segunda-feira, 26 de novembro de 2007


Talvez escrever contos ou textos, traria pra mim a idéia de liberdade...
ou sentimento semelhante ?
Mas já to em duvida quando penso no que escrever...
Contos, talvez seria melhor! Retratar minhas idéias e fantasias com personagens,
e fazendo todos viajarem na vida de alguém que exista ou não ..(rs).
Ou seria melhor escrever depoimentos?!!
- Hum ... arriscado de mais testemunhar sobre a vida alheia...
Bom !! mas como escrever se eu não entrar em meus pensamentos e revirar o
baú de antiguidades, ou de projeção do que ainda esta por vir..
OK ! Vamos Láaa ......

3 comentários:

Unknown disse...

Rivirar o Baú? Nossa acho que estou sentindo cheiro de nafitalina...rsrsr Estou curiosa!!! Quero saber de tudo!!!
Beijossss meu Divo!!!

Unknown disse...

E aí...mandou bem, gostei!sensibilizou geral, muitos bjus! saudades!

Unknown disse...

hei hei Passando aki só paranatualizar o meu comentraio
está de parabéns pelos texto!!

Bjokas *-) Amo-te