segunda-feira, 26 de novembro de 2007

VIDA ????

Como definir essa coisa chamada vida ?!!!!
São tantas teorias, tantas pessoas querendo ser alguém....
Como encontrar essa busca constante pelo EU interno ou pelo EU interpretativo,
Não viverei de aparência! Não enganaria aos homens ao meu redor, mas enganaria a mim mesmo me fazendo refém de todas as leis imposta por uma sociedade sem conhecimento cheia de preconceitos e burocracia.
Tentando definir minhas razões, encontra algumas respostas,
Chego a conclusão de uma inocência na qual me restringi mantendo-me em cárcere privado, sem valores a ser pago ou resgate exigido.
A razão traz uma exigência do crescimento como um todo, onde deixa de existir o EU interpretativo, e logo se entende que essas mudanças são precisas e necessárias,
o ator morre e nasce a inocência onde busca-se novos rumos e idéias
onde a formação do caráter se define dentro dos conceitos e ética que se traz da infância.
Mas o difícil mesmo é colocar em “cheque” tudo que se aprendeu ou viveu,
essa experiência que nos foi passada, como um pião do jogo de xadrez, que foi conduzido passo após passo tentando chegar a um lugar real.
Tempos e épocas não são discutidos mas vividos de forma simples,
Épocas são marcadas com grandes eventos e fatos, cria-se no homem o desejo e muitos
sentimentos, explora-se na sociedade novos conceitos que introduzem vários preceitos.
A vida com o tempo vem trazendo a realidade, mostrando a verdadeira face de um jogo constante de perdas e ganhos....

4 comentários:

Danyella disse...

Pois é eu tbm cansei dessa vidinha de preconceitos.temos q fazer oq a sociedade nos impõe mais perai alguem perguntou se eu quero ser feliz? eu acho q não. cansei de bancar a bobinha e como está escrito me manter em cárcere privado sem valores a ser pago ou resgate exigido.é muito dificil viver assim mais nesse mundo em q vivemos temos q aprender a sobreviver...
Danyella

Unknown disse...

Belo texto, preconceito deveria ser abolido de nosso mundo, mas infelizmente nao ha como, então temos que conviver com isso da melhor forma possivel, mas nunca se deixar abalar.

OS GRANDES ESCRITORES disse...

Poxa Fabinho...lindo o texto, só não gostei da parte q morre o ator e nasce a inocência. Não vejo um ator como um profundo conhecedor nem mesmo como um impuro. Acredito q o ator é um inocente perdido num mundo de fantasias e sonhos, onde no palco exista apenas ele e seu personagem.
Mas está de parabéns, e obrigado por me achar inteligente e verdadeiro.

Bjão meu lindo

Gil

Unknown disse...

Olááááá

Moço que Deus te Abençõe GRANDIMENTE em tds os sentidos e que venha realizar os desejos mais profundos do seu coração!!